domingo, 28 de abril de 2013


Wishlist

I wish I was a neutron bomb
For once I could go off
I wish I was a sacrifice
But somehow still lived on

I wish I was a sentimental
Ornament you hung on
The Christmas tree, I wish I was
The star that went on top

I wish I was the evidence
I wish I was the grounds
For fifty million hands up raised
And opened toward the sky

I wish I was a sailor with
Someone who waited for me
I wish I was as fortunate
As fortunate as me

I wish I was a messenger
And all the news was good
I wish I was the full moon shining
Off a camaro's hood

I wish I was an alien
At home behind the sun
I wish I was the souvenir
You kept your house key on

I wish I was the pedal break
That you depended on
I wish I was the verb to trust
And never let you down

I wish I was the radio song
The one that you turned up
I wish, I wish, I wish, I wish
I guess it never stops

Lista Dos Desejos

Eu queria ser uma bomba de nêutrons
Para que uma vez eu pudesse falhar
Eu queria ser um sacrifício
Mas que, de alguma maneira, ainda vivesse

Eu queria ser um enfeite
Sentimental que você pendurasse
Na árvore de Natal, eu queria ser
A estrela que ficasse lá em cima

Eu queria ser a evidência
Eu queria ser os motivos
Para 50 milhões de mãos erguidas
E abertas em direção ao céu

Eu queria ser um marinheiro com
Alguém que esperou por mim
Eu queria ser tão feliz
Tão feliz quanto eu mesmo

Eu queria ser um mensageiro
E que todas as notícias fossem boas
Eu queria ser a lua cheia brilhando
No capô de um Camaro

Eu queria ser um alienígena
Em casa atrás do sol
Eu queria ser a lembracinha
Na qual você mantém nas chaves de casa

Eu queria ser o pedal do freio
Do qual você dependesse
Eu queria ser o verbo "confiar"
E nunca lhe decepcionar

Eu queria ser a música no rádio
Aquela que você sintonizou
Eu queria, eu queria, eu queria, eu queria...
Eu acho que isso nunca acaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário