terça-feira, 23 de abril de 2013

Não sei gostar de ninguém. Sou estranha demais, me irrito, me estresso, aborreço e sou aborrecida, reclamo demais, sou crítica. Não sei ser fofa e carinhosa, não sei ter conversinha pra print, sou esquisita demais pra ser aceitável. Minto pra mim mesma e finjo que acredito, não consigo receber elogio, sou tímida pra caramba. Sou torta, maluca, criança, tudo que alguém não deveria ser e se fosse com moderação por favor! Acho que nem ficar pra titia eu sirvo, os gatos iam acabar me escorraçando. Mas vamos lá, otimismo sempre, ta ai uma característica boa! E se você quiser, você ai mesmo que até agora não entendeu o porque do texto, se quiser ser otimista comigo pode vir. Sejamos positivos e talvez eu compense os meus defeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário