domingo, 14 de abril de 2013

Bom comecinho de noite !!! Hoje eu tô bastante empolgada porque consegui  acabar a sexta temporada de uma série que eu venho tentando acompanhar já faz um tempo, e além do mais: FALTAM 2 DIAS! As vezes eu fingo não estar ansiosa porém, hahaha mentira, eu sou muito ansiosa e com meu aniversário não seria diferente. Também sei que nunca fui de detalhar meu dia aqui no blog, entretanto preciso conversar, escrever, sei lá preciso só colocar pra fora. Para completar meu dia, tá um calor infernal, meus músculos perto do pescoço estão doendo muito e eu não fiz o dever de português e não estou conseguindo fazer progressos no trabalho de filosofia. Como esse é um blog que as postagens sempre tem um propósito maior que falar de mim, vou falasr um pouquinho sobre Supernatural ou Sobrenatural.


 "No início da primeira temporada aparece Mary, John, Dean e Sam como uma família normal e feliz. Sam no berço, e alguém derramando sangue em sua boca. As luzes começam a piscar, quando Mary, levanta-se da cama para ver o que está acontecendo, e vai até o quarto de Sam, deparando-se com alguém ao lado do berço de seu filho, pensa que é John e não se preocupa, quando esta no corredor uma luz da parede começa a piscar ela mexe um pouco até voltar ao normal, ouve barulhos no andar de baixo desce e percebe que a tv esta ligada e John esta dormindo no sofá. Mary sai correndo chamando por Sam, entra no quarto e grita, John acorda e corre até o quarto, pensa que esta tudo bem mas algumas gotas caem do teto no berço quando verifica, vê Mary queimando no teto." 
Assim começa o episódio piloto da série, a partir desse incidente a vida de Dean, John e Sam começa a se tornar uma busca pelo que matou Mary. Agora já anos depois Dean vai em busca de Sam, John está desaparecido. Tem início então a jornada dos dois irmãos caçando coisas, salvando pessoas, o negócio da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário