terça-feira, 30 de abril de 2013

Não sei se você já assistiu aquele filme 500 dias com ela, mais eu adoro. Sei lá acho que sempre quis ser a Summer na vida de alguém, ser necessária sabe? De qualquer forma o final foi pra mim bem chocante nunca iria imaginar que aconteceria aquilo, mas como ele mesmo disse "This is not a love story, but a story about love". Voltando ao assunto nem sei porque, se é que existe uma real razão, mas me deu vontade de te escrever. Não escrever sobre os dias que passamos juntos que quase chegam a 500, eu acho, mas escrever sobre hoje. Quem ainda faz parte da sua vida? O que você faz aos domingos de tarde? Será que ainda te conheço tão bem como gostaria. De qualquer forma sei que é só uma maneira de falar sozinha de novo, você se foi pra não voltar e sugiro que não volte mesmo como diz a música "não volte pra casa meu amor que aqui é triste". Li uma vez que a gente tem que deixar ir, se desprender para ai sim continuar, pense nisso como meu adeus final, meu mais sincero já vai tarde divido em várias cartas. E se puder, meu bem, assista o filme pode ser que te faça bem ou não tanto faz.
 Daquela que ainda pensa em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário