quinta-feira, 22 de março de 2012

Vitória


Sentada no chão do quarto você até diria que ela está bem, saudável, maravilhosa. É o que ela quer que todos pensem, porque pra moça que nasceu com nome de vencedora perder é o pior pesadelo. O que diria ela ao pai que sempre cuidou dela, e os amigos o que pensariam,e aquele carinha da lanchonete o que acharia dela? Vitória voltava pra seu pote de sorvete e o devorava, porque não há mal em comer um pote de sorvete inteiro sozinha desde que seja de baunilha, teoria estranha essa não?
O sorvete acabara mais rápido que o imaginado,deixando uma menina lambuzada e um pote vazio no chão.Convido vocês a olhar ao redor e ver os pôsteres de uma banda,do ator que fez Hércules em algum filme e de uma coruja.Um mural com várias fotos coladas por imãs em formato de melancia, um guarda roupa,uma cama bagunçada e uma escrivaninha desorganizada. Atrás da porta perto dela uma porção de medalhas,de uma campeã nata em olimpíadas,não aquelas que envolvem os músculo se sim as da inteligência.
Diferente de mim e de você a garota chorava quando via as medalhas e tudo por causa de uma ideia.Vamos entenda,ela soletrou a palavra errada e acredite se quiser perdeu.Vitória olhou pra coruja e voltou a chorar,como ela que sempre ganha fora eliminada assim?Como?O que pensariam dela agora que não era mais tão boa assim,o que pensariam da menina que errou uma palavra boba dessa.O QUE PENSARIAM?
Vitória chorava.Assim como eu e você se estivéssemos na situação dela. Porque no fundo todos nos preocupamos com o que vão falar e pensar de nós e dessa forma deixamos de viver, de nos aceitar.Simplesmente deixamos. Fico triste por ela,tão nova...Ah que hipocrisia a minha me desculpe também você que assim como eu também se preocupava com o que falariam de nós.Ora,me desculpem todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário