domingo, 25 de março de 2012

Mayara e Allie tagarelavam sobre a nova loja de cosméticos no shopping, porém Ana não ouvia nenhuma palavra do que elas diziam. Sua mente corria tentando juntar os fatos,detalhes sentia-se como um verdadeiro Sherlock Holmes ou talvez Hercule Poirot,imaginou seu pai sentado na cadeira de balanço na varanda com um exemplar meio mofado e antigo de Agatha Cristhie ou Doyle rido enquanto ela contava sua história maluca,mandaria ela escrever pra ter história no futuro e ela diria já ter esquecido.Perdia-se nos pensamentos quando Allie sacudiu seu ombro perguntando se ela tinha ouvido,pediu que repetisse.


-Olha,Ana,olha logo mas discretamente.Tá vendo aquele ali de jaqueta?Ele tá trabalhando comigo,o nome dele é Heitor e ao que parece ele não é daqui e é isso que e o charme,sabe,esse ar misterioso...


Allie soltou um longo suspiro seguido de risadinhas eufóricas de Mayara e Ana observou o rapaz.Sem dúvidas de que ele era bonito, alto,forte,misterioso,estiloso,a lembrou de um livro em que o personagem principal era descrito assim e nos capítulos seguintes virava um vampiro.Deu uma risadinha mal interpretada pelas amigas e voltou para seu almoço,saboreava suas batatas fritas quando ouviu uma voz áspera acima dela e levantou a cabeça.


-Allie?Desculpe incomoda-la mas é que me pediram pra tirar fotos de uma competição de cachorros aqui no shopping e acabei me perdendo.
-Ah,claro Heitor.Segundo andar,ala cinco.Essas são as minhas amigas Mayara e Ana.
-Muito prazer agora eu tenho que ir.Desculpem o incomodo.


-Allie querida como esse monumento descobriu que a gente almoça aqui?
-Meu Deus Mayara espere ele se afastar mais.-ela ria se deliciando com tudo isso-O pessoal do trabalho comentou com ele desse restaurante barato e com uma comida boa,mas pelo visto ele está trabalhando.
-Nossa querida Ana aqui pelo visto impressionou muito a miragem além de ficar impressionada não é?-


Mayara e Allie riam prazerosamente.Ana ficara impressionada com Heitor, o jeito dele falar e o perfume que se prendera em sua camiseta a embriagavam.Terminou de almoçar e se despediu das risonhas amigas para que pudesse voltar para o escritório.A tarde seria longa.


Heitor entrara por acaso naquela agência de fotografia e deu de cara com Allie,achara a simpática.Fazer amigos,ter emprego,se possível arranjar uma namorada,uma boa forma de se misturar.Ele ouvira ela comentando que iria almoçar no shopping e logo aceitou a incumbência de estagiário da empresa numa boa: fotografar cachorros no shopping.Fingiu simplesmente acha-la ali e ter se perdido e fora muito bem na sua missão, convencera todas as três garotas.Porém se impressionou de verdade com uma delas,a dos olhos curiosos.Pensava nela enquanto tirava as fotos e chegou a conclusão de que a tarde seria longa demais.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário