segunda-feira, 26 de março de 2012

To te convidando pra tomar um café. Daqueles bem forte como eu sei que você gosta,vou fazer um biscoitos amanteigados também caso esteja com fome ou não, pensei em colocar margaridas nos vasos mas lembrei da sua alergia. Sentei no sofá pra te esperar, bem pertinho do telefone caso você desista. Contei da minha nova arrumação dos móveis? A professora de ioga disse ajuda o feng shui do local. Não demora muito porque assim o café esfria, o cigarro apaga e o biscoito amolece. Mas calma não to te pressionando, só quero que você venha, quero conversar.Espero mais uns cinco minutos,mais uns dez,mais uma meia hora e você chega.pede desculpa pelo atraso,senta no sofá e nem repara nas mudanças,pega uma xícara e se serve do café,prova uns biscoitos e me elogia, olha no relógio despreocupadamente e começa a conversar sobre as frivolidades do dia a dia.Só que eu não sorrio mais,você demorou demais e eu assim como o café esfriei,não quero mais conversar ou falar sobre a fulaninha que casou semana passada,não me conserto com desculpas e por isso te peço perdão.Me perdoa por não ser paciente e não saber esperar você,me perdoa ser assim tão dona da verdade e te deixar na sala sozinho enquanto bebo um vinho na cozinha,perdoa?E se não quiser perdoar tudo bem,porque eu cresço sabe,sou constante e não espero e eu demoro mas esqueço.nem tive tempo de te dizer as palavras bonitas que ensaiei,você foi embora e eu esqueci.O biscoito já não parece tão bom e jogo tudo fora e movo o sofá pra perto da TV e que se exploda o feng shui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário