sábado, 24 de março de 2012

Eu gosto dele sem mais explicações,dele inteiro com todos seus defeitos e manias. Gosto de estar com ele e sentir seu perfume na minha roupa depois de abraça-lo, gosto de ver como sorri quando pensa besteira ou quando xinga baixinho a professora,gosto quando ele bagunça meu cabelo ou me irrita.Gosto de vê-lo preocupado com o futebol,gosto do olhar dele,dos dentes meio tortos e brancos, gosto do seu perfume,do seu gosto musical,dos seus rabiscos,sua letra(...) Gosto de cada coisa nele,gosto do fato de gostar dele e dele gostar de mim.Gosto mais ainda de saber que o amo,que o quero junto a mim em todos os momentos,que penso nele o dia inteiro e nunca vou me cansar dele:quero sempre mais dele.Quero sempre mais ele,eu quero ele de qualquer forma, humor o que for.É simples,eu o amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário