quinta-feira, 22 de março de 2012

To convidando todo mundo pro chá.Aquela eu boba que sonhava com principes encatados,a realista que não acreditava em mais ninguém,a sonhadora que adora fazer amizades e festas,a escritora que as vezes pode parecer paranoica,a feliz que aparece de vez em quando só pra dar um brilho nos dias(...).As tantas partes de mim,que chegam a me deixar confusa!ter a oportunidade de ficar de frente pra cada uma delas e agradecer por ter me ajudado a crescer,a ver as coisas de um jeito diferente,a fazer novos amigos e guardar os verdadeiros,dizer um imenso obrigada por tudo.Meio delirante,eu sei,mas as vezes a gente se pega pensando em como a 3 anos atrás achava o fulaninho bonito e hoje não acha mais, como aquela garota era insuportavél e hoje virou a louca da sua melhor amiga.Porque acaba sendo tudo tão rápido se formos olhar pra trás,até os momentos mais dificéis acabam passando e eu tenho medo de não tá fazendo valer a pena,de não ta deixando a minha marca nas pessoas,eu tenho medo!E eis que aquelas eus do passado passaram por tanta coisa que hoje eu me vejo mais forte,ainda com medo,só que com força de vontade pra tentar.E tentar mais uma vez e prosseguir tentando. 


Gabrielli

Nenhum comentário:

Postar um comentário