sexta-feira, 30 de março de 2012

Carta de uma suicida

Desculpa a minha falta de jeito ao escrever essa carta e também as lágrimas que molharam o fim da página,lê sem peso no coração ok?Mais livre.Eu não sabia como começar,dizer o que,pra quem,se seria ou não tolice(...)Mas resolvi escrever pra saciar aquela vontade de explicar os motivos,porque escrever me acalma,pra eu mesma entender tudo, sabe?Pensei em colocar minha ideia logo na primeira linha mas ai você não leria o resto,pensei em pedir desculpas mas seria cansativo, assim eu decidi que o melhor é escrever sem se importar com a ordem das coisas e como irão interpretar,só escrever. Quero pedir perdão pra mãe e pro pai,eu fui péssima.Tão  egoísta, não em importei com os sentimentos deles,mas seria bom se repensassem seu modo de pensar talvez eu não estivesse tão errada.E os meus amigos,aqueles de verdade,não os que vão chorar rios mas os sentados num canto pensando na comida do dia.Pra esses  eu não pedir desculpas,vou dizer muito obrigada por me aceitarem sem tentar me entender,respeitarem "o meu jeito maldoso de pensar":vocês são demais.Vô,vó,tios(as),primos(as),irmão(ã)amo muito vocês e peço que acima de tudo não tentem entender,é complicado até pra mim,só aceita e continua seguindo em diante.Quem fingia gostar de mim ou me aturar,não se preocupe eu relevei tudo porque é isso que pessoas superiores fazem.Para aqueles professores(as) que um dia simpatizaram comigo,não me digo arrependida mas me desculpo.E aquele ao qual eu amei peço que perceba melhor os detalhes da próxima vez mas garanto não ser sua culpa o que me aconteceu.Foi culpa de todo mundo e também não foi culpa de ninguém.Mea culpa,mea máxima culpa.Apenas quis ser feliz e não deu certo,vai aparecer gente falando que foi drama,desnecessário.Mas ninguém me conhece,ninguém vive por mim.Dessa forma ninguém morre por mim também,eu vou sozinha como sempre fui e deixa um beijo para aqueles que amo.Não tentem me salvar de mim mesma porque não podem,ninguém pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário