quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Veja só que mesmo o sol sai de cena para a lua brilhar. Tem tanta gente que escreve sobre a lua, que canta louvores apaixonados, que a eleva a posição de rainha e soberana do céu a noite, a guia dos apaixonados. Pense comigo então, você que assim como eu não tem nenhuma memória apaixonada, nenhuma recordação sofrida, nada que faça desse lua que brilha todas as noites um pouquinho sua. Mas por mim tudo bem, a lua já é de muita gente. Na verdade, quero um amor que seja meu mesmo quando o sol estiver a pino e estivermos derretendo com o efeito estufa, quero um amor pros dias cinzentos em que as nuvens não deixam a luz passar, um amor que permaneça o memso na chuva ou sol, nas noites de lua cheia, eclipse ou lua nova. Quero canções sobre o entardecer e também o meio dia, quero um amor que seja meu mesmo nos dias ruins. Desejo para nós, mas que todo amor do mundo. Desejo um amor que seja amor a qualquer minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário