domingo, 20 de outubro de 2013

Então na verdade talvez seja isso. Calma, vamos voltar um pouco a fita. Cheguei a conclusão de que sou criptografada. Isso porque acredito que a fábrica lá de cima não produz ninguém com defeito, cada pessoa é especial pra outra pessoa, cada alma encontra por aí várias almas irmãs, primas, parentes. Pois então, veja você é estranho o fato de eu estar sozinha. Também acho. Logo devo ter sido criptografada. Estou num código, num plano, num nível em que talvez ainda não tenha aparecido ninguém tão complexo e codificado quanto eu, talvez eu só esteja esperando meu Robert Langdon aparecer por ai com toda a sua capacidade em enigmas, para falar a verdade nem precisa saber tanto, só achar que eu sou tão especial como acredito que deva ser. Não precisa ser nenhum gênio pra perceber que no fundo a base do meu código é só mesmo esse meu medo de amar, de arriscar e quebrar a cara, só precisa mesmo aceitar todos esses dados escondidos. Na verdade todo código do mundo se resolve com amor e paciência, talvez mais paciência que amor. Acredito, portanto que todo código do mundo, incluindo a mim. tenha sua solução andando por ai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário