domingo, 13 de outubro de 2013

Cheguei num bloqueio. Criativo, emocional, de concentração, de piadas, de música, de amigos, de tudo. Não consigo mais fazer nada bem feito ou novo, sempre a rotina, a mesmice. Até o estereótipo de adolescente resmungona não me cai mais, "você cresceu" dizem e mal sabem a verdade dessas palavras. Os dias de diversão, curtição e vida mansa estão chegando ao fim apesar de até hoje eu os procurar, começam as responsabilidades, obrigações, as tensões, a vida talvez e quem sabe eu ainda queira meus dias de glória. Me encaixo no papel de criança responsável, de ficar sem fazer nada, de reclamar de tudo. Sou excelente no que faço. Na sinceridade de um domingo a noite, eu não sei mesmo fazer outra coisa. Lidar com pressão, responsabilidade com tanta coisa. Talvez eu só esteja depressiva mesmo e tenha medo de não ter feito nada significante, não fazer nada assim ou pior não saber crescer. Talvez o ponto é que eu não tenha visto o tempo passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário