quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Sabe quando a gente acha que nada novo vai acontecer ou que nada mais te surpreende e de repente a vida dá uma reviravolta gigante? Então acho que já percebeu que eu to realmente falando de você, você ai mesmo  com essa cara de assustado meio pensando "an? ta falando de mim?" Pois é cara e nem finge que eu sei que faz tempo que tu já percebeu. No entanto eu não me canso, escrever pra ti por mais banal e enjoativo que seja nunca deixa de ser um alívio, um conforto. Tu é mais que só mais um cara entende, você é um em um milhão é tipo um sonho que ao mesmo tempo é pesadelo. Toda noite de insônia, ou bem dormida, todo dia divertido ou tedioso você tá ali seja pra bem ou mal nos meus pensamentos. No meio de um prisma quadrangular ou de um artigo de opinião, sempre tem você. Qualquer coisa, qualquer música, frase, piada, tudo e nada, sempre tem você. Meu pesadelo que virou sonho, ou sonho que virou pesadelo, meu objeto de consumo e meu projeto de vida, meu maior medo. Vê acaba sempre sendo você mesmo quando não deveria ser e isso fode com o meu psicológico. Esse teu sorriso, porra, tua piscada quando acha que somos cúmplices de alguma coisa que eu nem faço ideia, porra, esses teus braços, teus pensamentos embolados, tua voz meio rouca, tua cara de preocupado, porra. No fim eu nem lembro mais porque to escrevendo só precisava reforçar acho tudo isso que eu já sei faz tempo, precisava contar nem que seja pro papel já que ninguém parece entender. Porque bem lá no fundo ninguém se importa, nem mesmo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário