sábado, 5 de outubro de 2013

Então meu bem o dia tá chegando ao fim e eu só queria poder sei lá, te ligar pra contar como foi. Te dizer que minha manhã foi meio alucinada, que eu tava tão ansiosa por de tarde que até tomei coragem e dei uma micro geral no quarto. Te dizer que minha prova foi alucinada de tão brisa que eu tava. Te contar dessa noite quente, desses músicas novas, dessas notícias velhas. Te lotar com as minhas bobeiras, encher tua paciência falando pelos cotovelos como só eu sei. Comentar só de leve que tava pensando em você desde a hora em que eu acordei, até textinho de bom dia fiz pra cê ver. De qualquer forma queria saber onde cê tá agora, porque não falou direito comigo, porque deu aquela piscadela e me deixou meio tontinha com o perfume. Queria só sei lá ouvir essa tua voz esquisitinha. Tá ai, falo demais. Tô com um calor do inferno, minhas mãos e pés tão doendo, não tenho nada pra fazer e ninguém pra falar. Queria só poder te ligar e contar essas besteiras, te mandar um alô, um beijo, um dorme bem. Tá ai, mais uma baboseira escrita pensando em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário