terça-feira, 1 de outubro de 2013

Amor, prometi pra mim mesma até jurei que dessa vez ia ser diferente, que eu não ia ser tão melosa ou me entregar de vez. Ainda tem cicatrizes daquela época de coração partido, mas é que com você é tão difícil me controlar sabe. Você tem esses olhos meio de robô que nem piscam, que parecem ler todos os meus erros, meus demônios se escondem nos meus olhos e você sempre parece achar. Tem esses seu lábios que são labirintos que atraem os meus instintos mais sacanas, assim como teus braços, tua barriga, tua perna, você. Tem esse sorriso e esse olhar, esse jeito de falar totalmente esquisito. Tu é esquisito pra caramba, cara. Um esquisito legal, acho que meio como eu. Tem essa tua mania de saber praticamente tudo que me enlouquece, de um jeito bom ou ruim, desde sumir do nada até fazer biquinho. Vê? Moral demais pra quem nem merecia ter uma música associada, pois é eu tenho umas mil músicas que me lembram a ti. De qualquer forma to cansada agora, queria te desejar uma boa noite, sono tranquilo e que a gente possa se ver amanhã e que amanhã, com fé em Deus, seja um grande dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário