quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Pequenas Coisas

Sua mão se encaixa na minha, como isso é feito só por mim. Mas tenha em mente, era para ser e eu estou juntando os pontos com as sardas em seu rosto. E tudo isso faz sentido para mim. Eu sei que você nunca amou as rugas de seus olhos quando você sorri, você nunca amou sua barriga ou suas coxas, as covinhas nas costas, na parte inferior da sua coluna. Mas eu vou amá-los indefinidamente. Eu não vou deixar estas pequenas coisas escorregarem para fora da minha boca, mas se eu fizer, é você. Ah, é você. Eles somam. Eu estou apaixonado por você e por todas essas pequenas coisas. Você não pode ir para a cama sem uma xícara de chá e talvez essa seja a razão por que você fala no seu sono e todas aquelas conversas são os segredos que guardo apesar de que não faz sentido para mim. Eu sei que você nunca amou o som da sua voz numa gravação. Você nunca quer saber o quanto você pesa. Você ainda tem que espremer em seu jeans, mas você é perfeita para mim. Eu não vou deixar estas pequenas coisas escorregarem para fora da minha boca, mas se é verdade. É você, é você. Eles somam eu estou apaixonado por você e por todas essas pequenas coisas. Você nunca vai amar a si mesma metade do quanto eu te amo, você nunca vai se tratar corretamente querida, mas eu quero tratar se eu deixar você saber que eu estou aqui para você, talvez você se ame como eu te amo, oh ... Acabei de deixar estas pequenas coisas escorregarem para fora da minha boca, porque é você. Ah, é você. É você. Eles somam e eu estou apaixonado por você e por todas essas pequenas coisas. Eu não vou deixar estas pequenas coisas escorregarem para fora da minha boca, mas se é verdade. É você, é você. Eles somam eu estou apaixonado por você e por todas as suas pequenas coisas.
-Ed Sheeran

Nenhum comentário:

Postar um comentário