quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Menino tonto que não percebe o quanto eu tô na tua, o quanto me fascina e que me olha desse jeito todo sedutor. Menino não, homem. Com H maiúsculo, com pegada, com cérebro, com corpo, com humor. Homem, menino o que seja eu só queria pra mim. Para poder brincar, jogar, me divertir, levar pro parquinho e mostrar pras amigas: "Olha o que eu consegui!" Deixa de ser tonto caramba, que eu nem sou tão fútil assim. Te quero pra mim mais do que mostro, mais do que digo querer. Não quero só teus beijos, teus braços, tuas costas, tua boca. Quero teu jeito, teus olhares, tuas manias e defeitos. Repito: Tonto. Me deixa aqui com água na boca, me deixa esperando ser notada numa vã confiança de que me tem pra sempre. "Mas o para sempre, sempre acaba."

Nenhum comentário:

Postar um comentário