domingo, 22 de setembro de 2013

Eu sempre sonhei com um cara musculoso, bonito, que tocasse algum instrumento de cordas, gostasse do mesmo tipo de música que eu, gostasse pra caramba de mim e ainda fosse incompreendido tipo esses fortões que na real são sensíveis e complexados. Pois é, sonho estranho pra caramba. Então esse ano, bom pra mim ia ser minha prova de fogo, minha última opção, o "é o jeito né". Parando de mentir pra mim mesma eu sei que desde o primeiro dia reparei, o garoto fortão, bonito pra caramba que eu até tinha medo de olhar porque era o líder da turma do fundão e possuo medo de turmas que não são a minha, ai eu tive que ficar lá e enfrentar o porradão sozinha e você do nada pega e fala "deixa a menina nova falar", entenda eu não queria falar e foi ali que eu comecei a realmente reparar em você. No fundo eu tinha medo que você fosse como aquelas pessoas do antigo colégio que eu morria de medo de me assediarem (eu sei egocentrismo puro), mas eu confesso que tava louca pra que viesse falar comigo. Não me lembro de mais nada daquela semana ou da seguinte, só que de uma hora pra outra a gente acabou conversando e eu vi em você um velho conhecido todo roqueiro, heavy metal, AC/DC rules \\m//. Mas passou porque você se provou mais, lembra daquele trabalho em que a gente começou a conversar animadamente e uma amiga disse "vocês vão casar" e eu falando nada a ver e pensando como eu queria me casar com você. Desde então eu comecei a querer sempre conversar com você, a reparar na sua presença, nas pessoas com quem você andava e em tudo mais. Teve tanta coisa que eu fiz pra tentar chamar sua atenção, tanta inveja que eu senti das meninas com quem você brincava e meu Deus eu ainda achava que não sentia nada. Bom, o tempo foi passando e há uns dois meses atrás acho que caiu a ficha pra mim depois de passar um final de semana ouvindo Heartattack. E agora eu to realmente percebendo esses pequenos detalhes que tão ai há bastante tempo e eu só queria que pra você tivessem esses detalhes, porque vá lá eu acredito que você possa ser o cara dos meus sonhos. Não o meu amor pra vida toda, eu acho, mas só o cara com quem eu quero ter uma história, viver alguma coisa, ter a prova dos nove se é como eu imaginava. Eu só queria de verdade que você tivesse uma quedinha por mim e me mostrasse isso. Mas vá lá não custa continuar a sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário