domingo, 8 de setembro de 2013

Ontem eu assisti um filme bem legal e eu resolvi sugerir pra vocês. O nome é Se enlouquecer, não se apaixone de início você pode achar que é um romance bobo ou uma historinha chata,acredite eu pensei isso, porém foco força e fé: não desista. É a história de Craig um garoto que bem tem vontades suicidas e resolve procurar o hospital e sugerir persistentemente ao médico pra interna-lo. No entanto a ala psiquiátrica do hospital não é como ele imaginava e nas primeiras duas horas ele já sente vontade de desistir o que se torna impossível já que o prazo minimo é cinco dias. No período em que cumpre esse prazo mínimo Craig vai aprendendo a de certa forma se entender e conviver com as outras pessoas, principalmente as pessoas com problemas no hospital.
Você pode achar meio bobas as justificativas de Craig para se internar, mas eu entendi. Como adolescente ninguém acha que você tem preocupações ou problemas e todo mundo te trata como se pudesse descarregar todos os estresses e cobranças em cima de você. Sem contar o quanto é confuso fazer amigos, se socializar, passar pra uma boa faculdade, não decepcionar ninguém, arranjar um namorado(a). Poxa, as coisas não são tão fáceis e as vezes você só quer sumir. Eu entendo Craig e achei o final do filme maravilhoso apesar de que o romance foi meio haha tudo dá certo no final, fica a dica galera: as vezes as coisas não dão certo.

SINOPSE OFICIAL
Craig, um menino de 16 anos (Keir Gilchrist), estressado com as demandas de ser um adolescente e por causa de sérios problemas escolares e emocionais, se interna em uma clínica psiquiátrica. Lá ele descobre que a ala dos menores está fechada — e se encontra preso na enfermaria adulta. Craig passa a conviver com adultos que possuem diversificados problemas mentais — incluindo Bobby (Zach Galifianakis) o qual se torna mentor de Craig durante sua estadia na clínica —, e se apaixona por uma moça um tanto desequilibrada, da mesma idade, chamada Noelle (Emma Roberts).

Nenhum comentário:

Postar um comentário