sábado, 7 de setembro de 2013

Hoje vi com os olhos da realidade. Acordei esta manhã e o mundo me pareceu diferente, mais etéreo e menos ainda como se eu fosse alguma parte dele. Fui pro tumblr e vi uma frase de John Green que falava algo como as pessoas nunca são do jeito que nós imaginamos e parei por um segundo apenas refletindo: como é você? Quem é você nas horas vagas e dias de tédio? Quem é você bêbado, doidão, feliz, triste? Isso me deprimiu hoje o dia inteiro. Todo o meu tempo pensando se eu gosto da sua imagem na minha mente ou de você mesmo. Isso me consumiu. Fiquei com esses tais olhos da realidade pra tudo, me vejo mal humorada, no tédio, resmungona, infeliz. Me vejo mal quando tento enxergar além do que sinto, do que tenho. Não fica bem pra mim tentar compreender toda tua complexidade, sou mais a música do Djavan: "Teu olhar\Não me diz exato\Quem tu és\Mesmo assim\Eu te devoro..." Novamente, decidi fechar meus olhos da realidade, prefiro continuar nessa minha fantasia que nem sei quanto tem de sonho ao certo. Continuo levando, vendo apenas o que quero. Continuo te querendo, te amando, te desejando pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário