segunda-feira, 6 de julho de 2015

Top 10: Casais da ficção

1- Monica e Chandler


Melhor casal de todos os tempos. Separados os dois são uns amores, ai depois de quatro anos sendo amigos, bffs, eles cometem o "erro" de dormirem juntos e a partir de então bem desenvolvem um dos melhores relacionamentos das séries que eu conheço. 
2- Marshall e Lily
Marshall e Lily estão juntos desde a faculdade e são únicos um na vida do outro. Antes de mais nada eles são amigos e parceiros e possuem divas interiores. Mesmo brigando, se distanciando e querendo descobrir novos horizontes eles nunca deixaram de se amar. Marshmallow e Lilypad <3

3-Jace e Clary
Tive que me esforçar pra lembrar meus casais icônicos dos livros e acabei apelando pros favoritos do skoob. Eu amo a história de Instrumentos Mortais, e Clace é amor demais. Desde o começo meio óbvio até todas aquelas histórias loucaças com Valentim e aquela "despedida" no  terceiro livro de cortar corações. 

4-Cher e Josh 
Eu tive diversos problemas para lembrar dos meus casais preferidos e apesar de saber que terminando a lista vou lembrar demais uns vinte, queria colocar esse casal, desse filme maravilhoso que eu estava re-assistindo esses dias.
5- Morticia e Gomez
Casal gótico, exemplo que incentiva na busca por um amor dark. Porque minha vida vem sendo assistir filmes antigos pela 5º vez e olhe lá. 
6- Robin Hood e Regina Mills


Minha personagem preferida que passa a série inteira sofrendo, encontra seu true love e ele é engraçado e juntos eles tem uma química sensacional. Outlaw Queen é amor demais. 
7- Eleanor e Park
São maravilhosos juntos e esse livro é amor apenas. Sem mais. 
8- Peggy Carter e Steve Rogers
Não é segredo pra ninguém que eu sou apaixonada no Capitão América e apesar de não ser bem um relacionamento, ele e Peggy são um amor juntos. Fora que o amor deles dois é tão <3

9- Sheldon Cooper e Amy Farrah Fowler

Os bebês. Preciso nem me explicar. Shamy <3
10- Daria e Trent
Daria super cética, super cínica super pessimista desenvolve uma crush no irmão mais velho descolado da melhor amiga. As reações dela são muito fofas principalmente você sabendo o quão sarcástica ela é. 
EXTRA: Amy e Nick porque ai é amor demais minha gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário