sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom



Rebecca Bloom é uma jornalista de finanças, mas também é uma consumista incorrigível. Ela divide um apartamento com sua melhor amiga Suze, uma organizada e talentosa nova rica. Enquanto isso Becky está cada vez mais endividada além de mentir para todos ao seu redor. Usando de meios inusitados ela tenta se safar dos compromissos, porém os cobradores não desistem assim tão fácil.
O livro é leve e divertido, mas não me empolgou o suficiente. Talvez por eu ter assistido o filme antes eu ache a personagem do livro muito mais fútil e tola. Mas para quem gosta de uma boa personagem tonta e superficial é um excelente livro. Para quem não gosta vale a pena ler mesmo assim, não é um best-seller mas pode ser bem legal.


2 comentários:

  1. Vc acha que o filme foi fiel ao livro? Nunca li, mas fiquei curiosa para ler. Eu achei o filme maravilhoso!

    Abraços,
    Gabi
    http://semroteiroamoredinheiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei o filme maravilhoso e foi por isso que li o livro. Assim tem algumas diferenças grandes, por exemplo Becky mora em Londres não New York mas no fim acaba que não tem tanta diferença. Eu te recomendo ler a série, por que os dois primeiros eu não gostei mas os três restantes fizeram valer a pena.
      Beijos

      Excluir