sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Becky Bloom - Delirios De Consumo Na Quinta Avenida



Ao que parece Becky Bloom reorganizou sua vida, pagou suas contas, tem uma relação ótima com seu gerente no banco, um emprego maravilhoso na TV, um namorado excelente e tudo parece perfeito. Exceto que, bem, talvez ela tenha exagerado no sue consumo novamente, deixado as contas de lado, e passado do limite no cheque especial.
Quando ela vai com Luke para Nova York, aonde pretendem morar, é como se todos os seus sonhos tivessem se realizando,como se ela pertencesse ali. Várias emissoras estão interessadas nela, e as lojas em NY são maravilhosas, tantas coisas úteis sem as quais ela não pode viver.
Sem se dar conta de estar cometendo o mesmo erro Becky fica novamente endividada e com a demissão de Derek Smeath, o novo gerente não parece ser tão amigável.
Becky consegue ser mais chata nesse livro do que no primeiro. Com sua grande e tola mania de achar que é uma milionária com um cartão sem limite, de ignorar o fato de ser uma adulta, de mentir mais que tudo e de achar que as coisas vão se resolver magicamente. Apesar de não ter neda contra a autora eu fico me perguntando em que momento ela achou que todos iriam se identificar com uma consumista tola e superficial. E novamente me pergunto onde está a parte engraçada do livro, eu não ri em momento algum. Continuo determinada a acabar a série e realmente espero que a protagonista melhore nos outros livros e eles não sejam tão irritantes e tediosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário