sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A Menina que brincava com Fogo


A Menina Que Brincava Com Fogo
A Millennium está a todo vapor, um número temático está sendo produzido, assim como um livro e tudo isso com base no trabalho de Dag e Mia Svensson: o tráfico internacional de mulheres. Após meses sem falar com Mikael Blomkvist, Lisbeth resolve verificar seu computador e achava os manuscritos do trabalho de Dag e Mia e neles encontra um nome conhecido dela: Zala.
Mas as coisas não correm tão bem assim quando Dag e Mia são encontrados mortos e as digitais de Salander podem ser encontradas nos corpos. Procurada pelo a polícia, crucificada pela mídia ela é acusada de três assassinatos: Dag e Mai Svensson e seu tutor Niels Bjurman.
Lisbeth foge e mesmo parecendo culpada, Mikael resolve que chegou a hora de prestar as contas de sua dívida com ela, e começa a procurar provas que a inocentem . Não pense entretanto que Salander apenas se escondeu, ela começa a investigar por conta própria os suspeitos que Dag e Mia investigavam.
Numa trama cheia de mistérios e crimes chocantes, a verdade pode nem sempre ser tão óbvia, as pessoas podem não ser inocentes e a sociedade esconde muito mais para debaixo do tapete do que é de se imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário