sábado, 5 de janeiro de 2013


Querida amiga

   Talvez seja meio maluco de minha parte te escrever, talvez você nem mesmo vá ler. Porém a questão é que eu  sempre tive vontade de escrever cartas e ai eu li um livro que o garoto escrevia para um amigo, talvez real, talvez imaginário. Não sei. A questão é que senti vontade de fazer a mesma coisa e sim eu sei que é muito louco mas tudo bem. Vamos fingir que você me responde e que está tudo certo.
   Esse início de ano está sendo um tédio, fiquei em casa todo o tempo! Entretanto em cinco dias eu li cinco livros acho que isso é um recorde até mesmo para mim. Também posso afirmar que estou morrendo de vontade de comer pizza, morrendo mesmo. E parece que em todo lugar a gente ver uma imagem de pizza ou alguém falando de pizza e tudo mais. Nem a lasanha do almoço teve o mesmo gosto.
   É estranho contar tantas coisas pessoais minhas assim de uma vez, me sinto estranha. Mas são tantas frivolidades que nem deve valer a pena. Acredito que a semana que começa amanhã vá ser melhor, tenho alguns compromissos marcados que prometem ser divertidos. Por fim aconselho você a leitura cara amiga. Leitura é uma válvula de escape maravilhosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário