segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


Eu quero ficar perto De tudo que acho certo Até o dia em que eu Mudar de opinião A minha experiência Meu pacto com a ciência Meu conhecimento É minha distração... Coisas que eu sei Eu adivinho Sem ninguém ter me contado Coisas que eu sei O meu rádio relógio Mostra o tempo errado Aperte o Play... Eu gosto do meu quarto Do meu desarrumado Ninguém sabe mexer Na minha confusão É o meu ponto de vista Não aceito turistas Meu mundo tá fechado Pra visitação... Coisas que eu sei O medo mora perto Das idéias loucas Coisas que eu sei Se eu for eu vou assim Não vou trocar de roupa É minha lei... Eu corto os meus dobrados 
Acerto os meus pecados 
Ninguém pergunta mais
 Depois que eu já paguei 
Eu vejo o filme em pausas 
Eu imagino casas 
Depois eu já nem lembro 
Do que eu desenhei... 
Coisas que eu sei 
Não guardo mais agendas
 No meu celular 
Coisas que eu sei
 Eu compro aparelhos
 Que eu não sei usar 
Eu já comprei... 
As vezes dá preguiça 
Na areia movediça 
Quanto mais eu mexo 
Mais afundo em mim
 Eu moro num cenário 
Do lado imaginário
 Eu entro e saio sempre 
Quando tô a fim... 
Coisas que eu sei 
As noites ficam claras 
No raiar do dia 
Coisas que eu sei 
São coisas que antes
 Eu somente não sabia... 
Coisas que eu sei 
As noites ficam claras
 No raiar do dia 
Coisas que eu sei 
São coisas que antes
 Eu somente não sabia... 





Coisas que eu sei - Dani Carlos









Nenhum comentário:

Postar um comentário