sábado, 16 de junho de 2012


Um ano meu amor.Não sei você mas eu me lembro de cada detalhe daquele dia,fazia um pouco mais de frio e ainda era cedo.Havia apenas eu e você na dash e você deu um bom dia e não sei,eu nunca respondo esses bom dia ou a outras perguntas mas deu uma vontade tão grande de te responder.A gente começou a conversar e quando vi já havia te adicionado em todas as redes sociais,me sentia encantado por aquela menina tão pequenina e frágil e ao mesmo tempo forte e decidida.Confesso que te amei desde a primeira vez que me chamou de idiota.Os dias passavam e a gente tinha cada vez mais coisa pra conversar,surgia assunto no meio de um oceano de tédio,era tanta coisa em comum,tanta coisa diferente,era tanta coisa que a gente queria saber um do outro que atropelamos tudo. Você virou a minha pequena em menos de um mês,a dona dos meus textos, das minhas músicas,do meu coração e acredito que também virei seu nesse período.Ficar colocando crédito no celular e gastar tudo em um dia só pra ouvir sua voz,reclamar no dia seguinte pro não ter dinheiro pra colocar mais crédito.E os dia passaram tão rápido meu amor,mal no damos conta de que o que sentíamos um pelo outro era mais que amizade.Acho que era outubro, como diz a música sempre esqueço do dia mas lembro do mês.Você me ligou pra contar sobre aquele seu ex que tanto te fez sofrer,ele queria voltar contigo, lembro como se fosse ontem que de tão chocado mal conseguia falar mas embolando as palavras te perguntei o que realmente sentia por ele.Começastes a rir,e dissera que já havia respondido que não há muito não sentia nada além de desprezo por ele.Foi ai que soube que tu não serias minha pra sempre se  eu nada fizesse pra isso,reuni toda a coragem que me faltava e perguntei se queria namorar comigo.Lembro de ouvir teus gritos e tua risada,lembro de me jogar na cama quando disseste que sim.Passamos a noite conversando lembra? E foram tantas coisas mais depois daquele dia,tantos abraços e beijos virtuais,tantas noites em claro pensando em você mas valeu a pena. Foi maravilhosa a sensação de te ter me meus braços quando nos encontramos pela primeira vez,te beijar,abraçar,passar a mão no teu cabelo,tua coxa,apertar tua bochecha,morder tua boca(...) Hoje minha linda faz um ano que eu te conheci,faz um ano que eu conhecia o amor da minha vida, a mãe dos meus filhos,aquela que não importa a que distância esteja de mim eu vou ama-la.Quero que saiba que posso não estar ai do teu lado mas mesmo de longe eu te cuido,protejo e amo.Mesmo de longe: eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário