segunda-feira, 4 de junho de 2012

Faz frio e eu já não sei mais a quem recorrer.Esse vazio aqui no peito não diminui.Cada hora que passa eu lembro mais de você, lembro dos teus beijos, teus abraços, teus sorrisos,tua voz,teu perfume. Lembro até das tuas vergonhas,de cada momento junto contigo,de cada respiração que dei ao teu lado.E esse frio faz a gente ter vontade de viver de novo todas essas coisas bobas,dá saudade,um aperto...E você tá tão longe de mim,tão longe que não posso ver teu sorriso e nem ao menos te abraçar.Mas a gente vai dar um jeito nisso,te prometo meu amor,te prometo que ainda vou ai na tua casa.Pra gente dormir de conchinha e assistir filme de terror abraçado,pra poder usar tua camisa.Te prometo meu amor que a gente ainda vai ficar junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário