terça-feira, 12 de junho de 2012

-O que é que "cê" tem moça?
-O senhor acredita que eu não sei?
-Acredito.A moça não quer me contar,talvez eu possa ajudar...
-Ah seria tão bom.É que assim eu passo o dia pensando numa pessoa sabe e de noite ainda sonho com ela,sonho beijando,abraçando(...) E quando ele se aproxima meu coração dispara,só de ouvir sue nome meus olhos brilham e quando ele encosta em mim nem que seja um simples esbarrão do destino sinto-me arrepiar.
-E por um acaso a moça já tinha sentido isso por alguém?
-Ah,eu já tive aquela paixões bobinhas se é isso que o senhor quer saber.Mas o que eu sinto pro ele é diferente,é mais forte,parece que consome todo meu coração.
-Dizem moça que o nome disso é amor.Ele que deixa borboletas no estômago e faz o coração disparar,que rouba noites de sono e sorrisos inesperados...
-Então deve ser isso mesmo.Deve ser amor o que to sentindo.Deve ser amor ou algo ainda mais forte do que ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário