domingo, 3 de junho de 2012

-Ta fazendo o que ai?
-To estudando,vei.
-Pra que? Tem algum dever pra amanha?
-Tem prova de física amanha.Tu já estudou?Não que eu tenha feito.
-Oxe estudar pra que é só pescar de tu.Se liga tu assistiu aquele filme que passou ontem de noite?
-Eu não vou passar pesca pra ninguém.Tava dormindo.
-Ohhh,meu amor porque?
-Agora,estuda não fica ai.
-Ta revoltadinha assim porque?
-Não to revoltadinha coisa nenhuma.Eu só não vou ajudar ninguém na prova de amanha.
-Tu sabe que eu preciso passar né?Pelo menos pra mim vai,por favor.
-Não estudou porque?
-Eu tive que ir pra um aniversário ai não deu.
-Ah,diga isso.Você não quis estudar pra ir pro aniversário e agora quer que eu te ajude.Sai dai.
-Mas se eu não fosse pro aniversário a menina ia ficar chateada.
-Observe o quanto eu me importo com ela......
-Ahh entendi agora.
-O que?
-Ta com ciumes.
começa a rir 
-De quem criatura?
-De mim.Fica tranquila que sou só teu.
-Faça-me rir.Eu tenho mais o que fazer do que ficar sentindo ciumes de tu.
-Aham.Aposto que tu ta com tanta raiva que amanha na prova vai escrever meu nome umas quinhentas vezes no lugar das contas.
-Ou não.Na boa vai estudar que também tenho que estudar.
-Espera.
-Que é?
-Te amo.
-Também.
-O que?
-Me amo.
-Egoísta.Não me ama mais não é?
-Vou estudar.
-Espera.
-De novo?
-Tu me ama?
-......Amo.
-Quem ama se importa?
-Claro.
-Então tu se importa comigo.Tu achou o que de eu ter ido pro aniversário?
-Ótimo,divertido,interessante.
-Se eu te disser que a menina quis ficar comigo tu faz o que?
-Onde ela mora?
-Perto do centro.
-Amanha eu passo lá.
risos
-É mentira sua besta.Mas pra que esse ciume se tu sabe que eu te amo?
-Só sei que nada sei.
-Ta bom então.
-Vou estudar.
-Te amo.
-Também te amo.
-Espera...agora que tu já sabe que eu te amo...
-Fala.
-Vai me ajudar amanha?
-Não.Pede ajuda pra tal aniversariante.
desliga o telefone



Nenhum comentário:

Postar um comentário