segunda-feira, 11 de junho de 2012


Esperto ele que me deixa aqui a esperar nessa ansiedade. Nessa vontade de sentir cada músculo de seu corpo, de procurar incansavelmente ter seus lábios nos meus , de tentar achar beleza naqueles olhos fatigados.Porque de todas as coisas o mais belo nele são os olhos.Opacos e cansados mas como se escondessem por trás de um véu a chama de uma vela,como se escondessem os mistérios de sua alma.Olho pra ele e percebo que já olhava pra mim,sinto seus olhos percorrem meu rosto e descerem para meu colo se demorando no decote do vestido arrancando de seus lábios um sorriso travesso.Sinto um arrepio quando ele continua percorrendo meu corpo com seu olhar, tenho vontade de levantar  e me jogar nos braços dele sentindo sua respiração no meu pescoço,ouvindo-o ofegar enquanto pressiono meu corpo contra o seu (...) Mas fico parada e o observo enquanto acende um cigarro,o olhar pensativo no horizonte. Levanta quando o cigarro acaba, faz que vai embora e ri ao perceber minha angústia com sua partida.Volta,senta tão próximo ao ponto de nossos braços roçarem um no outro,ele olha pro meu rosto enquanto vejo seu pé esmagar a bituca de cigarro no chão.Passa a mão sobre meus ombros e me puxa pra si fazendo eu me esquecer de tudo com sua proximidade e seus olhos tão concentrados nos meus,sua boca tão fortemente pressionada na minha,cada célula do meu corpo desejando ele e ele sorri ao olhar as horas. Se levanta apressado, beija minha testa e puxa outro cigarro da carteira e ainda posso ouvi-lo rindo sozinho com aqueles olhos tão opacos enquanto fico ali sentada o esperando mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário