segunda-feira, 4 de junho de 2012

Me levantei da cama dele a contragosto,não queria me desprender de seu abraço mas o mundo não para porque sua noite foi perfeita. Entrei no chuveiro e deixei a água quente escorrer por minha pele ainda coma aquela sensação de maciez,lembrando dos seus lábios no meu pescoço,de sua pele na minha (...)Vesti-me com uma camisa sua e  controlei a vontade de voltar pra seus braços.Fui na cozinha fazer um café e mal vi quando ele se aproximou e passou os braços ao redor da minha cintura.Tive medo de olhar pra trás e perder toda concentração que já era difícil manter a cada respiração sua perto da minha nuca,consegui pegar uma xícara de café antes de me virar pra vê-lo.Usava apenas uma calça de moletom, tinha olheiras e o cabelo bagunçado além de sorrir pra mim de um jeito que só ele sabe.Coloquei o café em cima da pia para entrelaçar meus braços ao redor de seu pescoço e poder beija-lo com todas as minhas forças. Podia sentir seu sorriso em cada músculo do seu rosto quando se afastou para afundar a cabeça no meu cabelo.Ele ria e sua risada era melhor cosia que eu podia imaginar.Ele respirava e eu tinha cada vez mais certeza de que o amava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário