quarta-feira, 6 de junho de 2012

O aniversário dela se aproximava e eu não sabia o que dar de presente. Pensei em flores,mas ela por si só já era uma. Urso de pelúcia: ela tinha muitos. Chocolate,aumenta espinha. Ela tinha tudo e mesmo assim eu ainda queria dar alguma cosia que fizesse ela sempre se lembrar de mim por mais que nossas vidas seguissem caminhos diferentes. Descobri o presente perfeito certa tarde andando com ela pelas ruas quando decidiu parar em uma livraria. Daquelas que fariam cenário perfeito para um romance,com prateleiras mais prateleiras de livros e uma estante com CDs.Seus olhinhos brilhavam de admiração enquanto as mãos percorriam titulo por titulo de cada um dos livros, foi quando em seu momento de êxtase se lembrou de mim: olhou pra trás e me deu um sorriso tímido que foi seguido pelo meu de incentivo a sua fascinação. Mudou seu foco para a prateleira de CDs e parecia crescer nela uma ansiedade por um nome em especial,de uma banda ou um CD não sei. Seus dedos pararam e seu rosto se iluminou num sorriso de cara percebi que era um box,aquelas caixinhas com vários CDs, ela me deixou ali parado e foi falar com a vendedora e pelo visto se decepcionou.Creio que com o preço,ser estudante nos das de hoje não vem rendendo muitos lucros.Pegou minha mão e me arrastou para fora da loja sem explicações.Voltei lá no dia seguinte e acabei comprando o tal box que descobri ser da Legião Urbana,guardei com o maior cuidado num embrulho de papel preto com pontinhos prata e esperei até o aniversário dela.Levei pra jantar e depois fomos dar uma volta,passar na minha casa e entregar enfim seu presente.E a emoção que pude ver nos olhos dela quando rasgou o papel de embrulho foi a mais completa alegria.Ela me abraçou com tanta força e beijava meu rosto por várias vezes entre seus murmúrios de obrigada.E me senti feliz por saber que ela nunca mais esqueceria daquele momento,não esqueceria que fui em quem dera aquele presente.Foi bom sentir que por mais que a vida nos afastasse ela sempre teria um pouquinho de mim com ela por mais que quisesse esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário