sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Não some assim desse jeito, que me esnoba, me magoa. Não some de jeito nenhum. Prometo tornar divertido o mundo por aqui, só preciso que você fique. Fique porque ficar pode ser bom e feliz, fique se não por você, por mim. Fique pois na tua ausência se faz caos e desordem, se torna escuro o que um dia foi luz. Fica por favor. Fica mesma quando eu disser que não tô nem ai pra você. Fica nas horas das minhas crises de nervos, nas minhas tempestades. Seu lugar é aqui, não percebe? Tens toda a permissão para tornar dos meus braços o seu mundo. E quando pensar em desistir, eu vou segurar firme suas mão e fazer você sentir que sim, o seu lugar é aqui. Fica por favor.
— Gabrielli Silva e Calila Oliveira, nessas sextas que parecem não passar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário