segunda-feira, 9 de julho de 2012


Sempre assim não é mesmo? Você some,fica dias sem dar as caras me deixando desesperada. Só pra aparecer assim do nada num dia qualquer com uma desculpa esfarrapada, fazendo beicinho e cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança pedindo pra eu perdoar “foi só dessa vez,eu prometo”. Promete e não cumpre,eu sei e o pior que fica impossível dizer não olhando nos teus olhos, e você vem me abraça e coloca o rosto no meu pescoço e acabou coerência, determinação, tudo.  A minha melhor amiga diz que eu sou idiota, que você ta pouco se lixando,não se importa e eu bem queria que fosse mentira,bem queria saber te dizer “não,ta tudo acabado e nem adianta fazer beicinho” mas eu não consigo e você sabe. Você me conhece, fraqueza pro fraqueza,defeito por defeito, qualidade por..... deu pra entender.Você me tem desde do dedinho do pé a raiz do cabelo, me tem desde o primeiro dia que eu te vi. Você me tem e sabe disso.
--Gabrielli Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário