segunda-feira, 9 de julho de 2012


Para a moça das palavras....
De uma coisa te garanto não sou muito bom com as palavras então essa carta provavelmente não chega nem aos pés de qualquer coisa que você escreva,também não adianta se subjugar dizendo que não escreve bem,te conheço o suficiente para saber dessa modéstia.Confusa? Peço desculpas então,me atrapalho na busca das palavras certas.Não tens noção de quantas folhas já rasurei tentando escrever pra ti alguma coisa que demonstrasse o tamanho do que sinto.Tentei comparar com a quantidade de gotas d‘água no oceano e ficou muito música sertaneja.Comparei c0mo valor de PI e ficou muito matemático.Escrevi que seria eterno enquanto minha alma vivesse e ficou muito clichê.Enquanto houver vida eu te amarei,mas não dizem que nosso mundo já está para acabar?Muitas foram as tentativas de achar algo que se comparasse ao meu amor por você,uma pequena parcela que fosse,mas não consegui. Porque o meu amor por você é único,é maior que tudo e que todos e é só meu e seu. Desculpa as rasuras,as palavras mal colocadas,desculpa os erros desse seu amor tão errado
ASS: Daquele que nem ao menos consegue te escrever uma carta

Nenhum comentário:

Postar um comentário