segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ninguém sabe mas toda noite me reviro várias vezes na cama antes de conseguir dormir.Ninguém sabe como me dói pensar em você. Ninguém sabe.E se depender de mim ninguém vai saber,será nosso segredo:meu e seu.Sinto que fico cada dia um pouquinho mais doida,um pouquinho mais distante da realidade,crio meus próprios personagens meus diálogos meu próprio mundinho e lá me prendo e recuso me a sair.Tento preencher o vazio aqui dentro com tantas coisas e de nada adianta.As vezes só quero sumir,ir pra um lugar onde ninguém me ache e ali me agache e seja feliz.As vezes quero ser notada,lembrada para depois sair de cena com a mesma amargura ressentida.Quero colo,abraço,atenção e quero ser deixada de lado,num canto sem maiores considerações.Me encontro amarga de tão doce que fui,me encontro só e por mais que doa assim me sinto melhor.Cada vez um pouquinho mais distante,cada dia sumindo um pouquinho dentro de mim,amargando o que um dia já foi mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário