terça-feira, 24 de abril de 2012

Eu devo ser idiota só pode.Tanta gente por ai,tanta gente legal, interessante,curiosa,com cultura e responsabilidade e eu vou lá com meu dedo nem um pouco podre e escolho justamente o que me faria mal. Ahh mas eu sabia,sempre soube na verdade,sempre gostei de andar com aquelas pessoas meio irresponsáveis só pra descontrair quebrar a seriedade.Ficam dizendo que eu erro muito e falo demais só pra acabar quebrando a cara depois.Por acreditar que ia ser diferente talvez eu chamasse a atenção de alguém ao ponto de importar.Mas nunca é diferente tudo sempre tão igual,tão eu que continuo batendo cabeça em ponta de faca.

2 comentários:

  1. Me vi nas suas palavras. Também tenho um ótimo dedo para escolher pessoas, parece até brincadeira. Num jogo para escolher entre o bem o mal, mas sem saber qual deles é, sempre vou escolher o garoto mal. É, não tem jeito. Acho que garotas como nós, só precisa de alguém que quebre um pouco do certo e faça com que o nosso mundo desiquilibre um pouco. Só para ter um pouco mais de emoção.
    Enfim, amei o seu blog! Essa música no fundo me agradou muito *-* Adorei tudo. Parabéns!

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda,comentários como esse fazem meu dia ter todo um brilho especial.Sorte pra nós e nosso dedo para escolher pessoas rs.
    Beijos e abraços,
    Gabrielli s2

    ResponderExcluir