sábado, 14 de abril de 2012

Deu vontade.Simples assim.Fui ali comprei uma caixa de chocolates caros e comi todos sozinha,porque deu vontade.Arrumei o guarda-roupa e joguei tanta coisa fora,deu vontade.Te beijei no meio do trânsito,aah deu vontade.Cansei de me prender,me restringir,me limitar para ser o padrão da sociedade.Cansei de todo mundo e de mim mesma,só faço o que quero e sou julgada.Mas quem não é?te julgam por ser tão certinha,te julgam por ser tão devassa,te julgam de mimada,te julgam de malcriada.Te julgam,me julgam,julgam todos nós.E eu cansei de me importar.Não gosta de mim?Não me quer por perto?Não quer que eu compre chocolate por que to gorda?Não me importo.Vou ali comprar um cigarro e a moça do caixa me olha feio,compro uma cerveja e a senhora do andar de cima me encara como doida.A partir de agora me jogo,faço o que quero quando quero e não me importo.Tão ouvindo isso?É pra todos vocês ai embaixo da minha janela correndo pra seus trabalhos.Isso mesmo:NÃO ME IMPORTO. E um beijo grande pra quem ainda se importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário