sábado, 14 de abril de 2012

Sonhei contigo noite passada e me pareceu tão real que nem quis acordar.No sonho tu chegavas as quatro da tarde com uma daquelas rosas do pequeno príncipe nas mãos e a outra tentando bagunçar ainda mais o cabelo,a blusa branca meio amarrotada por cima da calça que precisa de um cinto e o tênis todo sujo.E eu que não sabias de tudo vinda e desde as três fiquei assistindo televisão, corri pro quarto apressada tentando me arrumar pra você e não consegui. Continuei com a cara inchada de sono,o cabelo todo cheio de fios rebeldes e a roupa meio de mendiga.Sentastes no sofá de um jeito meio espaçoso e me observaste deixando a flor caído na mesinha,me deu seu melhor olhar de aprovação e curvaste a boca num sorriso.Amoleci.Sentei contigo e ficamos assim por toda a noite abraçados,tentando fundir-se um ao outro.Diziam quando pequena que meus sonhos são vividos demais e talvez sejam mesmo porque recordo-me do teu cheiro de roupa lavada,do teu hálito de menta no meu pescoço,dos teus beijos e abraços(...)Acordei triste e assim fiquei por todo o dia pensando no sonho.Podia ser que se te esperasse desde as três as quatro o sonho se realizasse,ou as quatro e quinze e no mais tardar quatro e meia.Só não pense você que parei de espera,me sentei no sofá toda arrumada, cheirosa, bonita,gostosa e esperei até escurecer,até cansar,até que dormi ali no sofá mesmo com meu já amarrotado vestido.E não tive sonhos. Quis tê-los mas me escaparam por entre os dedos,dormi tranquila.E acordei ainda mais triste por não ter apenas esse pouquinho de ti que me restava,esse pouquinho que cabia ao subconsciente,aos sonhos.Mas não desisto e te espero todos os dias desde as três até dormir,e te espero nos sonhos também.Só não sei por quanto tempo,por que cá entre nós não sou lá muito paciente,talvez numa dessas esperas da vida me apareça o próprio pequeno príncipe,sem flor,sem mistério,sem palavras bonitas,só ele.E talvez eu toda boba me derreta,me deixe ser conquistada.Me perca de você,mas ó moço bonito não me deixa ir tão fácil assim não.Corre atrás de mim um pouquinho prometo que vou valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário