sábado, 28 de abril de 2012

Fui numa festa noite passada,até que foi legal,ver tanta gente se divertindo enquanto eu respirava um ar asfixiante,tantos casais na minha frente e eu querendo que todo mundo sumisse.Encostei num canto e fiquei ali a noite toda,passavam por mim e eu sorria só de imaginar os pensamentos: "Que moça louca ali parada sozinha." ou então "Coitada deve ter ganhado um fora".A banda tocava uma musiquinha dessas alegres para as pessoas pularem e eu observava, mas numa das vezes o ritmo da música mudou.Ficou calmo e me acalmou,aquela raivinha dentro do peito foi se esvaindo e quando ele começou a cantar nem me importei com a voz ruim ou qualquer outra coisa.Me deixei levar,ouvindo a música que um dia foi nossa, vai ser pra sempre nossa. Me permiti pensar em você,te respirar, te sentir. Me perdi em você, na verdade.A música acabou e eu continuei ali,só respirando.O cantor anunciou a última música e eu tive que sair dali,fui seguindo a multidão que se espremia tentando passar pelo portão.Lá fora naquele ar fresco da noite tive um  insight e ri sozinha.Fui numa festa noite passada e te esqueci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário