quinta-feira, 19 de abril de 2012

Acordei cedo demais e me sinto mal até agora por isso.Tão culpada de deixar a cama naquele friozinho gostoso deseis da manha só pra aturar gente que não gosto,num lugar que não gosto.Emburrei a cara e como diz minha mãe fiz um bico do tamanho do mundo.Pra que mesmo que eu acordei cedo?Mais um daqueles dias que você não sente vontade de fazer nada,perde a fé em si mesmo e na humanidade,e desiste de acreditar em coisas boas.Mas mesmo assim eu fui,não tinha outro jeito.E com todo meu mal-humor,meu sono e vontade de voltar pra casa eu te encontrei no meio do caminho.Tão bobinho, daquele seu jeito de crianção que todo mundo odeia,tão acordado. Eu sorri.Porque você acaba sempre tendo esse efeito em mim,me faz acreditar de novo,por pior que seja o dia teu sorriso vai me dar uma luz pra seguir.É clichê,frase de música mas e quem te disse que eu me importo?





Nenhum comentário:

Postar um comentário