sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Há um ano atrás eu tava em casa pensando em como finalmente o "ano" tinha acabado e que meu Deus eu era segundo ano e aquela sensação de dever cumprido de o pior ficou pra trás. Mas a vida sempre surpreende a gente e bom aqui estamos. Aconteceu muita coisa nesse um ano, foi mudança demais, mudança forçada e mudança agradável. As coisas foram acontecendo. 2012 acabou sendo o pior ano que eu me lembre, na escola, na vida, no tudo. Foi ótimo até a metade ai tudo desandou. Tiveram coisas boas como tudo que é ruim sempre tem, mas no fim somando essas parcelas, o resultado foi negativo. Eu comecei 2013 na praia pensando: "Vai ser diferente, eu vou fazer ser diferente". Veja você que até foi diferente. Começou bem, foi bem, aconteceu tanta coisa boa que eu nem sei por onde começar. Foi um ano de grandes tédios e grandes surtos de atividades, de choros controlados e risadas gritantes, de broncas e de liberdade. Aprendi e vivi tanto. Não tenho do que me queixar, reclamo pelo puro prazer e comodismo de reclamar. No entanto hoje, faltando 25 exatos dias pra esse ano acabar eu me pergunto se eu realmente fiz valer a pena e se sim porque me sinto tão decepcionada comigo mesma, como se faltasse alguma coisa ou eu tivesse desperdiçado mais um ano de vida sentada esperando as coisas acontecerem deixando meu medo, meu ego, minha insegurança ser maior do que a minha determinação e coragem. Deixei meu medo ser maior que a minha fé. Talvez seja isso, talvez essa sensação de que a vida da gente passa rápido demais pra ficar sendo figurante e se contentar com um roteiro escrito as pressas, a vida é importante demais pra me esconder atrás das cortinas. No fim, em pouco tempo muita coisa muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário