sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

A tempestade que chega é da cor dos teus olhos.....

Tá chovendo bem forte agora e talvez seja uma tempestade. Sabe aquele ditado de quando algo parece tão surreal e você fala que vai chover por que aconteceu, então hoje depois de quase um mês eu tive notícias suas razão pela qual a chuva tá tão forte assim. Você sumiu muito rápido e não deixou eu me acostumar direito com tua ausência, é um espaço vazio, tempo ocioso que eu tento preencher com comida, televisão, internet, livros, músicas, jogos, exercícios, metas. Nada me concentra nem prende minha atenção, de uma forma ou de outra sempre acabo voltando pra você. Até a propaganda de um site me lembra de ti. E essa chuva agora só reforça tudo isso, eu sinto pra caramba tua falta e saber de você por outras pessoas, outros meios machuca bastante. Parece idiota repetir aquela frase: "não some assim" eu queria que você não sumisse de vez na verdade, minha ideia era ir fazendo tudo aos pouquinhos. Sabe aquela música que você costumava tocar e diz assim "a tempestade que chega é da cor dos teus olhos" eu sempre associei a você, os olhos da música são castanhos diferente dos seus, mas pra mim seus olhos sempre foram um mistério. Tinha dias que eles escureciam como o seu humor e pareciam um pântano, tinha dias que brilhava com a luz do sol, refletia no seu sorriso e me lembrava aqueles campos verdes de filme. Seus olhos podem não ser castanhos ou cor de tempestade, mas essa chuva de agora (que por sinal está ficando mais fraca), me lembra você. E é isso, depois de tanto tempo tentando não pensar, ou escrever eu senti necessidade de falar nem que fosse pra mim mesma quanta falta você faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário