sábado, 7 de dezembro de 2013

Amanhã é dia 8. De novo. Pros chineses o número da perfeição, acaba sendo amanhã também o dia de Nossa Senhora da Conceição e foi nesse dia que você deixou a gente. Ninguém esperava, ninguém quis acreditar nem aceitar, mas foi assim do nada e levou tudo. Eu não gosto de pensar, não gosto de ter na minha mente essa ideia de que você não está mais com a gente  e não volta tão cedo. É simplesmente duro demais pra acreditar. Eu levo a vida, vou continuando, vou rindo, vou me divertindo e por mais que pareça errado, não é. Você foi alegria, luz, foi aquela risada gostosa, foi coisas boas e apenas isso, então tudo que cabe a gente é continuar assim, eu acredito. Mas tem dias que é difícil demais, quando as coisas acontecem e a gente imagina o que você faria, ou lembra de qualquer coisa que te envolva. É difícil demais saber que você não estar aqui, eu me sinto culpada por não ter sido uma pessoa melhor, me sinto culpada por muita coisa. Mas eu sei que dai de cima você vê a gente e sabe o quanto todo mundo sente sua falta e o quanto eu amo você. Saudade é pouco pra descrever a falta que você faz. Te amo vó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário