quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Encontro às cegas - 227 dias para arranjar um namorado


Nessas férias minha mente precisava relaxar e nada melhor que ler romances leves. Esse foi um dos meus escolhidos pela história fora do convencional o que sempre me chama atenção nos livros. O livro fala sobre Lucía irmã mais velha de 30 anos solteira, que ao ver a caçula da família se casar e sua mãe fazer uma profecia de que ela iria ao casamento sozinha resolve mudar as coisas. Durante a história ela faz várias trapalhadas, é irônica e pessimista. O mais legal do livro pra mim foi que eu acabei me surpreendendo com o final( se bem que na metade mais ou menos comecei a ter uma noção); uma das coisas mais legais são as reflexões dela sobre a sociedade, os conceitos de relacionamento e o comodismo. No fundo toda mulher é insegura algumas mais que outras e de vez em quando bate um medo de ficar sozinha pra sempre, não achar sua outra metade ou perder muito tempo com as metades de outras pessoas. Um livro leve e fora do romance convencional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário