terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Comentário sobre o livro "A DANÇA DOS DRAGÕES'

"Esse livro foi melhorando gradativamente. Começou um saco e terminou motherfucker. Sobre os personagens: 
Daenerys: Ela nesse livro só mostrou o quanto estava distante do sangue do dragão, do seu reino, de ser A Rainha, ela foi mhysa, uma mãe que fez de tudo por seus filhos só esqueceu que aqueles que antes de ajudar alguém ela precisava se firmar ser alguém. Ela se perdeu muito principalmente com Daario (gente odeio esse homem) e todos aqueles nojentos de Meeren.
Tyrion: Bem verdade eu acho ele inteligente porém não gosto como personagem. Ele foi um saco boa parte do livro com essa história de pra onde a porra das putas vão e matei papai o leão do rochedo. Foda-se, matou acabou. Também não gosto de Merreca, muito idiotinha. Mas no fundo tenho esperanças de que o duende, o urso e o ousado façam a khaleesi enxergar onde deve estar. Tyrion é inteligente demais pra ficar longe do poder. 
Arya: Personagem preferida. Faz merda atrás de merda as vezes, tenho lá minhas desconfianças com o templo do Deus de muitas faces, mas tenho esperança de que ela tem um grande papel nisso tudo. Ela aprendeu e viveu muito. Cersei: De leoa do rochedo para gatinha de rua. Quero ver como ela vai lidar com os acontecimentos do epílogo e no fundo eu gosto dessa mulher mesmo ela sendo uma vadia. Ela queria no básico (minha tola compreensão prevalecendo aqui), ser Jaime, queria ficar com ele, lutar, ter o Rochedo. Sempre foi o filho que o pai pediu aos sete. Ela quis poder e proteger o filho e imaginou que conseguiria tudo isso seduzindo, uma pena que Margaery apareceu. 
Jaime: Tênue relação entre te odeio, tenho pena de você,gosto de você. Aposto que no próximo livro é amor. Ele mostrou ser mais que o Regicida e é o maior exemplo depois do Cão de Caça de que ninguém é totalmente mal. Espero que Briennão não tenha levado ele para Cat louca. Davos: Não tenho saco pros capítulos dele mas quero saber o que aconteceu. 
 Bran: O macumbeiro da galera. Ainda acho que ele vai salvar todo mundo e creio que ele estava falando com Theon no bosque sagrado.
Theon: Outro exemplo. Eu odiei Theon quando achei que ele tinha matado os Starks mais novos, odiei por ter traído o Robb e tive pena por ser filho de Balon, irmão de Asha. Tive ódio quando ele tomou o Winterfell. Mas agora sinto pena ninguém é tão cruel nessa história a ponto de merecer Ramsay exceto Walder Frey. Virar Fedor foi terrível, mas tenho esperanças de que ele se recupere e vire pelo menos um bom conselheiro e consiga salvar Jeyne apesar de que não gosto dela. 
Asha: Uma narradora diferente e a única que contava o que aconteceu com Stannis (ainda estou curiosa sobre como ele morreu), ela é uma lula gigante apesar dos pesares e acredito que irá sobreviver ou não sei lá. 
Barristan: Eu não ia muito com a cara dele mas com os capítulos deu pra perceber que ele é um cara legal, parecido um pouco com a honra de Ned Stark. 
Quentyn: Burro. Fez burrada. Cagou tudo. O guarda que eu esqueci o nome: Gosto de ver a análise do que acontece em Dorne e os pensamentos de Doran aquele é um sábio. 
Connington: Aegon no poder \o Brincadeirinha quero que ele case com a Mãe dos dragões bote uma ordem na porra de Westeros. 
Melisandre: Arrasa nos inimigo. Deseja a todos vida longa ou não k. Quero saber sobre o passado dela. SOBRE JON SNOW SPOILER ALERT
Tu tinha tudo pra fazer as coisas certas mas não ouviu a Red Woman sempre ouça Mel, seu sabe nada. Não to processando, continue em Fantasma. Snow <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário