segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Se quer saber por mim está tudo bem assim. eu quis bem mais é verdade mas cheguei num ponto em que não dá pra insistir. Lâmpada quebrada não se conserta, se arruma outra. Tava colocando toda essa minha intensidade em algo que nunca foi mais que uma mera bobagem. Por mim deixa estar, to tão acostumada a ficar no caminho, deixada de lado ou para trás que pra mim apesar de doer tanto faz. Sempre vou te ter um carinho enorme, te querer um bem enorme. Não liga se no meio de um ou outro momento de raiva eu quiser que você se exploda, que se foda e quebre a cara ou se arrependa. Minha maluquice é assim mesmo. falo por falar. E se por você estiver tudo bem, e eu sei que está, vamos deixar assim, você dai e eu daqui. Vamos deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário