quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Chega a ser engraçado, mas eu nunca fui dessas pessoas orgulhosas, dessas que brigam e ficam dias sem se falar. Eu sempre acabo voltando, puxando um assunto, guardo um rancor do caramba e fico maldizendo internamente, mas não consigo sentir raiva por mais de um tempo. Minha raiva é de momento, intensa, imprudente, impensada mas passa. Não gosto de desculpas, soa falso quando você fala muitas vezes, e eu faço muita bobeira, a palavra desculpa me irrita. Não peço desculpas a não ser que eu esteja muito errada, que tenha feito uma besteira muito grande e ainda assim não uso a palavra "desculpa". Soa falso. Fulano arruma desculpas, deu uma desculpa pra não ir. Não consigo acreditar. Peço perdão, acho perdoar um ato tão bonito. Tão divino, tão espiritual. Perdão, esse texto foi um desabafo, sem lógica e sem nexo, mas pelo lado bom sem desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário